domingo, 30 de maio de 2010

uma semana atribulada

Esta semana que passou foi atribulada e de que maneira.
Após ver um video do ultimo convivio da empresa, onde pude ver com olhos de ver para onde caminhava a minha forma fisica, meti na cabeça que ia perder 15kgs e voltar à epoca onde me sentia gordo mas afinal não era. Olhar para mim e ver-me como um troll a mascar pastilha desalmadamente, meteu-me nojo da minha imagem, aquela que tento recuperar através de uma dieta que já me fez perder 4kgs, precisamente até ao dia de hoje. PAra a semana tenho o objectivo de perder mais 3 ou 4kgs por semana e vou introduzir nesta dieta a componente de exercicio. Algo que neste momento ainda me custa, pois tenho uma dor fantásticamente estúpida. Que me fez ir ás urgencias mas fugir de lá, mesmo contra indicações... agora confesso que podia ter ficado por lá e provávelmente a dor passava! Mas mesmo assim prefiro ir a um hospital com H(grande).

Sem comentários:

Enviar um comentário