segunda-feira, 12 de abril de 2010

como curar a gordura

8h - Alvorada
8h30m - Ginásio
10h - Banho
10h30m - guarnição
11h - emprego
14h - Almoço
15h - Emprego
20h30m - Casa
2oh40m - Jantar
21h30m - blog
22h - Dormir que nem um porco

Estou completamente arrasado, hoje foi daqueles dias que parecem nunca mais chegar ao fim! No ginásio deram-me a noticia que sou quase quase obeso peso uns simpáticos 100kg, tenho bastante gordura (duh! porque raio fui para o ginásio?), pouca água corporal e que tenho um metabolismo digno de um gajo de meia idade, uns belos 45 anos, quando tenho apenas 30. Mas se pensava que isto eram as más noticias? Estava enganado, foi quando o instrutor, me deu o plano de exercicio para as próximas 12 sessões, que vi o que me esperava, então o cabrão, não me meteu ás 8h30m da matina a correr que nem um perdido em cima de uma passadeira rolante? Ainda pago para ter um gajo aos meus ouvidos que ando gordo. Mau Mau...
Depois estive lá tipo cromanhom, eu aguento tudo, eu faço tudo, eu estou uma maquina.. para neste momento, me doer tudo o que é musculo. bahhh

Sem comentários:

Enviar um comentário