quarta-feira, 28 de abril de 2010

uivos

Sinto-me perdido, cansado, com medo da imagem que tenho de mim, claramente diferente daquela que os outros tem de mim, afinal de contas a imagem que tenho perante de mim, cada vez que me olho ao espelho é como algo estranho, não gosto de mim. Ginásio... mal empregue dinheiro que para ali investi, mas na verdade não tenho tempo. Pergunto-me para onde foi o tempo? preciso de mais tempo... mas tenho sono, estou cansado de lutar com este dia e tenho de me deixar vencer na inercia do momento. Afinal de contas sou apenas eu, contra o mundo.
No trabalho, bem tento... mas a falta de honestidade e rigor, dão cabo de mim, coloca-me a franja em nervos quando vejo e me fazem perguntas desnecessárias. Sou feliz no emprego, o ginásio tem de esperar... preciso de canalizar o meu tempo para o trabalho e familia, tudo o resto é superfluo, sei que vou conseguir recuperar afinal de contas a imagem que perdi, a ideia do eu. Tenho medo de me perder... mas mais ainda de não encontrar o caminho de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário