domingo, 4 de abril de 2010

Como descobri o amor

Bem este é o verdadeiro segredo do amor.

Já repararam que quando conhecemos alguém, parece que tudo é bonito e belo, e que aquela pessoa nunca caga! Sim não caga porque é um anjo!
E só começamos a pensar nisso quando começamos a frequentar a casa dessa pessoa e começamos lá a jantar e começamos a passar a noite e, e... e tanto tempo junto que não aguentamos mais cagar em casa ou nos centros comerciais, e lá vamos nós lançar a primeira bomba. Quem nunca teve nessa situação em que a casa era pequena, a casa de banho minúscula e sem ventilação! E nós numa situação sem retorno, em que é do tipo agora ou nunca, gerando uma descarga de adrenalina que só é superada perante um salto de queda livre... e quando damos por nós estamos já com o dito cagalhão a meio caminho do ponto sem retorno (depois há toda a outra ciência sobre salpicos). E lá foi ele, criamos o dito, e temos toda aquela descarga emocional e do autoclismo... lavamos as mãos e siga para o resto do encontro.
Tentamos tirar da ideia os cheiros que ficaram, os sons que possivelmente se libertaram e seguimos para a nossa casa, visto que naquele dia, houve mais intimidade que a sessão de sexo com a companheira... e vamos para casa abalados porque ali, revelamos a nossa natureza animal.

Agora, sabem que a outra pessoa os vai amar para sempre, quando no encontro seguinte vos dizem, olha no outro dia quando foste ao WC estava um cagalhão grande demais que não ia com as descargas,ali naquele momento de orgulho pelo trabalho bem feito ... em que as palavras nos faltam. Nada nos prepara para ouvir o que eu ouvi:
- Como era grande tive de o partir ao meio, e depois á terceira descarga lá foi!

Sem querer saber de pormenores logísticos dignos de um "macgaiver", o resto do encontro lá continuou, e depois de 10 anos de muito amor (e muito cocó), tive a certeza que a Loba me iria amar para todo o sempre!



PS: Até hoje tenho pena de não ter uma polaroide daquele monumento!

Sem comentários:

Enviar um comentário