domingo, 18 de abril de 2010

Um domingo diferente

Estou todo roto, após ter metido 1,86m num kart, que se arrastava com os meus 100kgs.. tive uma das melhores experiencias dos ultimos anos, simplesmente fantástico sentir a adrenalina de puxar ao máximo pelos meus limites, entrar numa curva todo de lado e segurar o carro, sentir a presença do kart inimigo mesmo atrás de nós numa boa onda de desportivismo e ambição! Gostei mas estou todo partido, cansado, preciso de umas férias para me animar. Temos novos colaboradores, que por mim substituiam de caras os antigos, pelo menos alguns menos simpáticos que se divertem a maldizer. Pior que um mau trabalhador, é aquele que vai envenenando os colegas com as suas teorias, mordendo aqui e ali esperando que as pessoas começem a pensar como ele e não por elas próprias. Infelimente calha-nos a todos, existem pessoas para serem lideradas e lideres, a diferença está simplesmente na capacidade de pensarmos por nós próprios e em arriscar. Se muitas destas pessoas que passam mais tempo a dizer mal do que a trabalhar, se esforçassem a sério, eram promovidas. Enfim, amanha é um novo dia de trabalho e mais uma semana para perder peso que teima em não desaparecer. Começo-me a sentir mal comigo próprio. O que vale é que nas maquinas de vending lá do trabalho, começam a aparecer soluções mais saudáveis para se comer. O pior é mesmo a junk food que não consigo esquecer. Já provaram o novo cheesy whooper? muito muito bom... agora só volto a comer um hamburguer quando chegar aos 90kgs. será que perco 10kgs em 15 dias? será possível? vou tentar... desafio do resto do mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário