terça-feira, 20 de abril de 2010

Sabem aqueles dias em que tem tudo para correr bem, e afinal de contas corre mal? Pois bem hoje foi um dia destes!
Logo de manhã, problemas de rede que impediram o bom funcionamento da coisa, claro que o big one tinha de vir visitar as instalações e ver in loco a barracada. Foi gerida da melhor forma é claro, mas que passei por uma fase de terror passei, acima de tudo após a minha boa pessoa ter reiniciado o servidor e ter acontecido uma série de acontecimentos imprevisíveis, que só quem acredita no karma pode justificar como um castigo divino, que me deixou suspenso num clima de incerteza perante o meu vinculo laboral, já ele muito "verde"!
Mas hoje acima de tudo foi um dia de desilusões, custa-me tentar ajudar determinadas pessoas e estas em vez de retribuir, não...
A verdade é que as pessoas tem de perceber quando aparecer e quando desaparecer, deixando os outros em parte brilhar, mas quando existem aquelas pessoas que regra geral querem brilhar demais, a luz pode fundir... o tempo me dará razão!
Na empresa o ar condicionado do sítio encontra-se meio avariado, meio no inverno, o que nos permite suar e trabalhar, mesmo sem trabalhar, o que é fantástico..
Quanto aquela cena de ir perder 10kgs em 15 dias, parece-me muito dificil, sendo que tenho de ir treinar quarta, quinta, sexta... para compensar os dias que não fui. Vai ser bonito vai :)

Mas preciso de férias, 1 semana sem preocupações, sem pensar em nada, que não seja o descanso...

Sem comentários:

Enviar um comentário