terça-feira, 27 de abril de 2010

sei lá do que falo

A fome é claramente psicológica, a prova é que comemos de mais, refletindo-se obviamente na nossa imagem, cada vez mais importante nesta nossa sociedade que tudo faz para que o feio seja o novo racismo. Mesmo eu sabendo de todo este complô para com a sociedade, entrei nele e a olhar para a minha metade da casa de banho, verdade seja dita que é bem mais de metade para a minha Loba Má. Mas como dizia, já tenho uma rotina matinal para disfarçar o cansaço que me assola, após alguns anos de batalhas duras com a vida, agora começo finalmente a vencer a batalha da estabilidade financeira e do prazer em trabalhar, depois de alguns empregos merdosos, finalmente estou com um que me dá felicidade de ir trabalhar, inerente a todos os outros problemas que agora me começam a preocupar. A imagem... já tive a sorte de ser aquela pessoa em que ninguem reparava, o azar de ser popular e agora sou velho (sinto-me por dentro como se tivesse 60 anos), velho e sem tempo! impressionante como a sociedade eclipsou o tempo. Agora andamos como se não tivessemos tempo para nada, nem tempo para viver. Somos vitimas da filosofia moderna que é comandada por modas e demodês, que ainda não se percebeu bem quem manda ou quem diz que manda. Mas afinal de contas para onde caminhamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário