sexta-feira, 2 de abril de 2010

Se comeres carne vais para o inferno.

Hoje é dia de não ingerir carne, dizem ser pecado, temos que fazer sacrifícios, sim aposto que os padres neste momento estão tipo Ramadão até tocar nos putos, afinal de contas trata-se de um sacrifício para eles. Durante os restantes dias comem o que querem e depois neste dia são todos uns santos.
Pior é mesmo quando nós vamos na cantiga.
Aqui na toca acordamos tarde e decidimos rumar ao que chamamos de toca comercial onde mais ursos do que lobos procuram uma refeição cheia de calorias. Ao subir as escadas rolante, sim porque isto das tocas comerciais é só facilitismos, vira-se a loba para mim:
-Hoje não se pode comer carne.
Coisa que para um lobo como eu, é algo inimaginável, mas ok, lá me conformei.
Seguimos o percurso de passeio pela mata entre tocas comerciais com gelados á mistura e depois uma paragem pela padaria, para termos pão cá em casa.
Quando reparo, eis um belo pão com chouriço, que devorei sem me lembrar do dia e da causa em si. Sentamos-nos a ver um belo filme sacado da net o Planeta 51 (bela merda por sinal), até que no meio do sono a loba acorda e diz:
- Pecaste!
E eu fico tipo meio parvo, e cheio de certeza que não, digo-lhe que ela estava enganada
-Não, tu comeste o pão com chouriço!
Durante momentos vivi em nano segundos o dia do juízo final em que na minha lista imaculada sem pecados, seria renegado a uma vida no inferno devido a um pão com chouriço. O que me conforta é que deverá haver um padre por lá para me confessar!

Sem comentários:

Enviar um comentário