quinta-feira, 15 de abril de 2010

ó meu deus... serei um metrosexual?

Bem ando no ginásio, uso after shave com q10 para ter uma cara sempre fresca, meto um creme para as olheiras, e uso perfume de marca... estarei eu prestes a depilar o peito feito um gay maricas? Tenho medo... bem na verdade nem tenho assim tanto, visto que o je não tem pelos no peito... e se tivesse comprava um cordão de ouro e andava com a camisa aberta para se ver os pelos e o fio a brilhar como um rio no meio de uma floresta...


mas que por mais que tentemos fugir, não conseguimos! Eu macho, dei por mim a procurar nas prateleiras pelos cremes das olheiras e o aftershave com q10 para parecer mais novo. Estarei eu com medo da velhice e das rugas, ou estarei eu a ser manipulado pelo markting que colocou na minha cabeça que parecer feio é mau?

Sem comentários:

Enviar um comentário